Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Esmalte para inverno: Sally Hansen- Commander in Chic- 290


quarta-feira, 31 de julho de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Enquanto a Karlla não volta de Atlanta-USA eu vim mostrar uma cor que eu estava procurando para usar no inverno e acabou de ser lançada pela marca Sally Hansen.

Um marrom, cor achocolatado com leite, Commander in Chic (290).




 Para dar um charminho, fiz uma inglesinha somente em um dedo usando L'oreal Brit Invasion.



Espero que tenham gostado da dica.

- Gosta de esmaltes dessa cor?
Compartilha nos comentários.



2 comentários:

  1. Que lindinho esse esmalte!
    Francesinha de uma unha só... nunca tinha visto, mas eu gostei!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que resultado lindo.
    Eu amo esses tons sóbrios de esmalte.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.