Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Lindeza por aí!


domingo, 2 de junho de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Já fazia um tempo que eu não vinha aqui mostrar como foi minha semaninha. Bem, olha as fotos abaixo, pois minha coisa boa aconteceu nesse tempinho que não fiz o Lindeza por aí!

*Ganhei 2 presentes da minha amiga do trabalho, Ro, amei. Um esmalte e um laquê.


*O Desafio das Amigas 4Beauties voltou e está um sucesso. Amoooooo.


*Meu amigo do trabalho viajou e trouxe pra mim. Linda essa pedra.

 

*Almoço na escola, Dia das Mães. Dia mega especial.


*Aniversário do meu Diretor. Uhuu!!


*Me divertindo com as alunas que foram para a aula de sandálias de plástico, um enxame de Melissa.


*Algumas nail arts das minhas alunas. Elas sempre estão com as unhas feitas. Lindas.


*Na escola, na Semana de Educação para a Vida, aula de automaquiagem para as alunas. Amooooo. E teve sorteio também, patrocinado por mim, rsrs.

Maquiei uma aluna por grupo de selecionadas. Tão rapidinho que nem terminei direito, rsrs. Mas as dicas eu falei TODAS.



* Aniversário da amiga Nathalie. Foi super ótimo. Só a galera divertida. Quero passar mais tempo com vocês.


* Aniversário da amiga Patrícia Popin. Lindaaaaa.
Olha que tanto de coisa que foi servido no almoço. Ai, churrasco, delícia. No meio, meu prato.


E essa loira linda é a Patrícia. Conversas, risos, louvores a Deus por tudooo que Ele tem feito, na nossa correria, assim é a nossa amizade. A mãe dela falando algumas palavras e o sorriso da irmã Marlene não poderia faltar. Um pouco da galera presente.


*Sou revendedora JEQUITI, uhuuuu!! Compre comigo ok.


*Ganhei da minha amiga lindaaaa Juliana, do blog Vic's Makes. Amei tudooooo.

Com direito a estreia de logos do Lindeza. Será que fica bom tirar foto com tantas logos?


*ACABADOS.


- Gostou dos últimos acontecimentos nas minhas semanas?
- Como foi a sua semana? 
Compartilha nos comentários.


3 comentários:

  1. Ai q belezura,Sempre fico mega feliz em vir te visitar sei q sempre vou encontrar novidades lindas e positivas e que levantam meu astral, obrigada bjks
    Monica Miranda
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2013/06/minha-reeducacao-alimentar-saude-auto.html?showComment=1370233759895#c1574593653003280239

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amiga...Que bom que gostou...são tão simples mas de coração...
    Super beijo!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, quanta coisa boa...
    Muito bom ter pessoas tão queridas em nossa vida não é mesmo?

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.