Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Kit de 22 pincéis da Coastal Scents


sexta-feira, 7 de junho de 2013
Oi Lindezas,
Tudo bem?

Eu sempre quis um kit de pincéis básico para começar a entender melhor como me maquiar. Eu entendo que no início você não quer investir em pincéis muito caros e não saber o que fazer com eles. Pode ser muito frustrante! Uma dica seria investir em um kit de qualidade e preço acessível.
Eu escolhi investoi no Kit de 22 pincéis da Coastal Scents para começar meu acervo de pincéis.


Para quem nao conhece a marca, A Coastal Scents é mais conhecida pelas paletas de maquiagem de 88 cores, 120 cores e muitas outras opções. Eu fiz uma resenha da paleta de 252 cores, caso você tenha interesse em conhecer uma das paletas da marca.  

O PRODUTO

 O preço é muito tentador, a qualidade é satisfatória. Tudo que eu queria para começar minha coleção de pincéis. Eu escolhi este kit de 22 pincéis semi profissionais a profissionais.
Os pincéis vêm em uma bolsinha imitação, couro preto, super bem feita e forte. Cada pincel é posicionado na bolsa individualmente.


Todo pincel tem a marca grafada no cabo, mas não há a referência e nem o nome de cada pincel.


Outra desvantagem é a falta de explicação sobre cada pincel. Não há nenhum folheto ou informação no site em como usar o kit.
Quanto a qualidade dos pincéis, eu diria que não me desapontaram. Todos os pincéis são relativamente longos, cabo na cor preta, cerdas macias e bem formadas. Todos os pincéis foram lavados antes do uso. Alguns deles soltaram umas cerdas mas nada em excesso. A secagem foi normal, de 4 a 6 horas em local arejado.
As cerdas variam entre sintéticas, pêlo de pônei, nailon, fibra e pêlo de cabra.

Vamos a cada pincel.


1.       Large Fan - Pincel vassourinha, cerdas sintéticas. Ideal para passar iluminador ou simplesmente limpar o excesso de maquiagem no rosto.
          

2.        Powder buffer – Pincel de pó, cerdas sintéticas. Ideal para espalhar e suavizar o pó em todo o rosto.
      

3.       Round Powder  - Pincel Redondo para pó, cerdas sintéticas, super macias. Ideal para passar o pó em todo o rosto. Pode-se usar com base mineral.

       

4.       Flat Stippling - Pincel de blush, cerdas sintéticas. Ideal para passar o blush em pequena quantidade, espalha suavimente bem e uniforme. Tamanho ideal para quem não gosta de muito produto nas bochechas.

     

   

5.       Angle Blush – Pincel angular para passar blush, cerdas  pêlo de cabra. Ideal para aplicar blush, iluminador ou até fazer contorno no rosto. Tamanho ideal para controlar quantidade de produto.
      


6.       Foundation – pincel de base liquida, cerdas de fibra. Ideal para quem gosta de pincel de base tradicional ou precisa de espalhar corretivo em áreas maiores no rosto. 
      

    
7.       Concealer – pincel de corretivo, cerdas de nailon.
8.    Large shadow – pincel grande de sombra, cerdas pêlo de pônei. Ideal para passar sombra em pó.
9.   Blender – pincel de espalhar ou esfumar sombra em pó, cerdas pêlo de pônei.
10. Doe foot blender - pincel de sombra, cerdas pêlo de pônei. Ideal para passar e esfumar sombra.
11. Dome shadow - pincel para sombra, cerdas pêlo de pônei. Ideal para passar sombra em pó.
12. Dome blender pincel para sombra, cerdas pêlo de pônei. Ideal para passar sombra em pó


13.   Medium shadow - pincel médio de sombra, cerdas pêlo de pônei. Ideal para passar sombra em pó
14.  Detail shadow - pincel de detalhes de sombra, cerdas pêlo de pônei. Ideal para passar sombra em pó em cantinhos ou embaixo dos olhos
15. Lip - pincel labios, cerdas pêlo de pônei. Ideal para passar batom
16. Detail concealer - pincel de corretivo pequeno, cerdas de fibra. Ideal para passar corretivo em aereas pequenas do rosto.
17. Pointed blender - pincel de esfumar sombra, cerdas pêlo de pônei. Ideal para esfumar sombra em pó em local específico
18. Brow - pincel de sobrancelha, cerdas pêlo de pônei. Ideal para preencher sobrancelha
19. Smudger sponge – pincel esponja, cerda de borracha. Ideal para aplicar sombra e espalhar na palpebral.
      




20.   Large liner / brow – pincel grande de aplicar delineador ou preencher sobrancelha, cerdas de nailon
21.  Medium liner / brow - pincel médio de aplicar delineador ou preencher sobrancelha, cerdas de nailon
22.  Small liner / brow - pincel pequeno de aplicar delineador ou preencher sobrancelha, cerdas de nailon

      



  Em geral este kit consegue satisfazer meu desejo de ter pincéis variados e de boa performance sem gastar muito. O kit é vendido pelo site da Coastal Scents. A marca faz vendas internacionais. 

  Produto: 8,5 /10
  Durabilidade: 8,5 / 10
  Custo/ Beneficio: 10/10
  Compraria de novo? Sim, pelo fato de que os pincéis desempenham bem a função.

  Acesso: Pelo site www.coastalscents.com, postagem internacional.
  
e Espero que esta resenha ajude você a comprar esse kit ou encontrar algum kit parecido de outra marca, talvez mais acessível na sua cidade.
  - Qual kit de pincel que você usa? 
Deixe seu comentário abaixo.
  


8 comentários:

  1. Adorei o post,sempre namorei esse kit de pinceis,eu já tenho alguns,mais um kit não faz mal,ainda mais esses que parecem ser ótimos :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly!
    Que sonho esse kit! *_*
    Super completo!
    Tenho alguns pincéis da Coastal Scents e acho a qualidade muito boa.
    Beijo grande.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  3. Que sonho de Kit... Um dia chego lá... Estas são perfeitas. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  4. Amei os pincéis, parecem ótimos!

    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse kit, um sonho!
    Nunca sei qual é o pincel de corretivo nos kit's que eu tenho, kk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Uma marca de excelente qualidade sou louca pelas sombras e tenho desejo de um dia poder ter o flat top reto dizem que é perfeito. bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. vou comprar esse kit,mas terei que comprar um de delinear por fora,beijo e valeu a explicação!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.