Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Tupperware: Vitrine 05/ 2013


segunda-feira, 13 de maio de 2013
Oi Lindezas,
Tudo bem?

A revista de maio está no ar. Olha as novidades:




Faça a sua encomenda pelo formulário de contato, clicando aqui. Nele coloque o seu pedido, a página onde ele se encontra na revista e o seu CEP, para eu calcular o valor do frete. 


Conversaremos por e-mail e após o pagamento a mercadoria será postada nos Correios. Não faço reserva de mercadorias.


Pedidos e pagamentos dessa vitrine até dia 30 de maio. Após o pagamento a mercadoria será postada nos Correios. 

Se quiser fazer o pedido pela Fan Page do Lindeza também pode. Envie-me uma mensagem inbox.  

Para olhar a revista de maio/2013  CLIQUE AQUI (Vasilhas da Tupperware: páginas 1 a 59/ Fuller páginas 61 a 100). Esse link direto para a revista ficará aberto até a entrada da nova vitrine. Preços válidos para todo o Brasil, exceto os Estados: RJ, ES, SC e PR.


Vendo para fora do Brasil também.

ATENÇÃO:

Quem mora fora do DF, comprando comigo, nas compras acima de R$150,00 o frete é grátis.
Quem mora fora do Brasil, comprando comigo, nas compras acima de R$200,00 o frete é grátis.

 Formas de Pagamento:


PRODUTOS A PRONTA ENTREGACLIQUE AQUI.

-SE VOCÊ QUISER PARTICIPAR DO MEU CONSÓRCIO DA TUPPERWARE DE 10 MESES ME MANDE RECADO clicando aqui.

- VOCÊ QUE MORA EM BRASÍLIA E QUER SE TORNAR UMA REVENDEDORA DA TUPPERWARE ME MANDE UM RECADO clicando aqui.


Sobre comprar os acessórios das vasilhas Tupperware, como as tampas e tal, é só especificar no formulário de contato qual é o modelo. Confira a Lista de Acessórios abaixo.  

Clica na imagem abaixo para visualizá-la melhor.


- Gostou dos lançamentos?
Compartilha nos comentários.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.