Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Óleo da Inoar, Miskito e Orofluido na revista Cabelos e Cia


domingo, 5 de maio de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Esses dias estou usando os óleos da Inoar que vieram na revista da Cabelos e Cia de setembro do ano passado.


Achei bem legal a revista juntamente com a Inoar terem feito essa parceria. Eu amei e espero que esse ano tenha mais desse mimos nas revistas.

No mês de outubro de 2012, a revista fez a parceria com a marca Miskito, e eu pude experimentar o Americanoil. Cheiroso D+. Amei.


E no mês de março agora a revista fez a parceria com a Orofluido. Quem acompanha o Meu Instagram viu a foto que postei mostrando o mimo que veio na revista. Já tinha tido o prazer de usar esse óleo, pois a minha amiga Lica do blog GLOW Beauty Blog mandou pra mim de presente. Ele é cheiroso demais.


Valor da revista: R$11,90

- Você gosta de mimos nas revistas? 
- Tem algum mimo nas revistas de maio? 
Se você souber compartilha nos comentários.



3 comentários:

  1. Que 10, amiga!
    Um super brinde!
    Beijo bem grande no <3!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  2. Adorei, gosto muito quando vem mimo em revistas, acho fofo.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não sabia dessa promoção... perdi =/

    Tem sorteio novo no meu blog, convido vc a participar!

    http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-protecao-o-ano-todo.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.