Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

[Gospel] Comprinhas de Cds= Gabriela Rocha (Jesus) e Diante do Trono 15 (Creio)


domingo, 5 de maio de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Fiz uma comprinha Gospel na Livraria Ebebézer, da minha igreja. Eu amo CD evangélico e não poderia deixar de comprar o CD da Gabriela Rocha e do Diante do Trono. Eu recomendo.


O valor foi bem de acordo com que realmente é cobrado: R$20,00 e R$21,00.

E você que louva ao Senhor com um instrumento musical, envie o seu vídeo para participar da promoção Mostre o Seu Talento 2- Músicos. A campanha vai até dia 12/05/2013. Divulgue.

- Você já ouviu os CDs citados acima? Gostou? 
Compartilha nos comentários.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.