Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Esmalte da Semana: Hello Kitty: Candy


quarta-feira, 3 de abril de 2013
Oi Lindeza.
Tudo bem?

Faz alguns dias que usei um esmalte L.I.N.D.O. É da marca Hits Speciallità da coleção Hello Kitty. Eu ganhei esse esmalte da minha amiga Carol do blog Babados de Beleza.

A embalagem é a Hello Kitty. O pincel aplicador é comprido e cheinho.


O nome do esmalte é o Candy. Um rosa pink. Lindooooo. 


A aplicação é ótima, seca super rápido. Fácil de limpar e dura muitoooo nas unhas.

Olha como ficou.



Depois coloquei o glitter da linha Adriane Galisteu em apenas uma unha (Filha Única). Sobre o glitter vou mostrar os detalhes dele em outro post. Mas olha como ficou com ele.


Vou falar da coleção Hello Kitty onde tem esse esmalte Candy. Bem, segundo o site, a Hits Speciallità e a representante da Hello Kitty, a Sanrio, fizeram essa coleção linda. É composta por 9 tons entre eles o laranja, azul-ceu, verdes, rosa e glitter. O valor sugerido é de R$7,20. Disponível em perfumarias e na loja virtual da Hits Speciallità. Clique aqui.



Eu amei.

- Você já usou algum esmalte da marca Hits Speciallità? Gostou?
Compartilha nos comentários.


15 comentários:

  1. É muito amor, amiga! *___*
    Adorei a combinação tb.
    Você já deu uma olhadinha no meu post de Domingo?!
    A primeira foto foi em sua homenagem! =D
    Beijo grande, amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga linda,

      Que bom que gostou.

      Já fui lá no seu blog conferir
      Amei. Obrigada pelo carinho.

      Beijim Lica.

      Excluir
  2. Que cor linda, eu amei.
    O detalhe com o glitter no anelar ficou super fofo.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OOOiiiii Lindezaaa !
    Por aqui ta tudo lindo.
    Esses esmaltes são muito fofos né? Ja tive oportunidade mas acabei não comprando.
    Linda, antes de terminar o post queria te pedir uma coisa.Eu sou dona do blog Toca de Chocolate,nele eu falo sobre makes,customizações,unhas, resenhas e outros. Eu sou apaixonada pelo meu cantinho, pelo que escrevo,pelo meu blog.Não queria abandoná-lo, tenho ele a 9 meses,mas não estou satisfeita com o resultado.Eu sei que demora muito pra conseguir leitores fieis, mas eu acredito que tenho credibilidade pra crescer nele.Estou começando uma nova fase,com um novo layout,novas ideias e posts e gostaria muito que você fosse lá,seguir,comentar,visitar.Ficarei eternamente grata, e retribuirei seu agrado.Você como blogueira,sabe como isso é importante.Beijos tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lanna,

      Eles são lindos mesmo. Lanna, sobre o seu blog, calma, vai dar certo. Vou te ajudar. Vou comentar sim.

      Beijim linda.

      Excluir
  4. Ficou lindo amiga... Nunca vi para comprar por aqui... Adorei!!! Bjs
    Vivi e Isaac
    http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi,

      Que bom que gostou. Que pena que aí não tem.

      Beijim linda amiga.

      Excluir
  5. Que lindo, adoro esse vidrinho!!!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo amiga!
    Amei demais!
    Ah esse glitter é fofo, né?
    Super beijo!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa cor,amei*_* e a embalagem é um graça!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ai que Lindeza essa coleção...AMEIII,eu so cresci na idade mas a cabeça continua de uma adolescente essas embalagens são tão guti-guti...kkke a cor ficou linda Karlla....saudadessss

    ResponderExcluir
  9. Adorei amiga, arrasou!
    Este esmalte é mesmo especial, assim como você!
    Ficou bem legal a cor em você combinou demais!
    super beijo, gosto muito de vocÊ!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo esse esmalte <333
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/ beijos !

    ResponderExcluir
  11. Tenho essa cor também, é linda!!
    Esses vidrinhos são tão fofos que tenho dó de usar... rs
    Bjkssss
    Alê
    http://www.tjmblog.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.