Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Yes! Cosmetics- Ciclo 03/2013- Lançamentos


quinta-feira, 28 de março de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Em março teve a reunião de lançamento dos novos produtos da Yes! Cosmetics. A reunião de revendedora aconteceu na loja da Daiane e como sempre foi sensacional. Quem acompanha meu Instagram pelo álbum da Fan Page ou pelo próprio blog viu que eu postei as cores de cada um dos lançamentos abaixo. Não deixe de me seguir ou acompanhar meu Instagram (karlla_vieira).

Os novos produtos são:

4 Sombras Cremosas e 6 novos Blushes

 Vamos conhecer cada produto:



São 4 cores de sombras cremosas e o nome delas são nomes de quatro dos drinks mais famosos do mundo: Margarita, Martini, Cosmopolitan e Mojito. 
As sombras tem as seguintes qualidades: 
* Cintilantes
* Efeito Iluminador
* Prática Aplicação
* Pode ser usada com os dedos
* Cremosas (por serem cremosas pode acontecer de acumular nas dobrinhas)

Preço normal: R$28,90

Olha como são as cores: 


Vamos aos blushes:
A Yes! lançou mais 5 novos tons de blush. São eles: Sweet Coral, Salmon, Light Salmon, Candy Pink, Peach.
O que oferecem:
* São feitos com matérias-primas micronizadas que fazem com que aderem e fixem melhor à pele.
* Proteína hidrolisada da seda, sensação muito macia e aveludada.

Preço normal: R$23,90

Já estou no aguardo para a próxima reunião. Uma foto do que teve lá: Bingo, prêmios e alegria da companhia das revendedoras da Yes! Cosmetics da Ceilândia-Sul (61- 3041-1669). 
  


ATENÇÃO:

Caso você more em Brasília e quer comprar pessoalmente comigo você terá 10% de desconto.


Quem mora fora do DF, comprando comigo, nas compras acima de R$100,00 o frete é grátis.
Quem mora fora do Brasil, comprando comigo, nas compras acima de R$150,00 o frete é grátis.

Comprando abaixo dos valores citados acima, apenas os 10% de desconto, porém terá que pagar o frete.

Para comprar comigo clique aquiVocê será redirecionado para o formulário de contato.

*No formulário de contato me envie o seu pedido, a página onde ele está localizado no ciclo e o seu CEP, caso compre menos do valor citado acima. Eu enviarei os dados para o pagamento. 




Será um prazer vender para você, lindeza.



2 comentários:

  1. Quero muito uma sombra cremosa, não tenho nenhuma...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores das sombras! São lindas! Mas achei as sombras em pó mais pigmentada que as cremosas. Mas gostei de todas.
    Beijos, ;-)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.