Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

[Tá na Moda] Cap Toes em sapatos e blusas: Ponteira (dourada)


domingo, 31 de março de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Tem pessoas que não gostam do sapato todo dourado, mas que tal usar um sapato com apenas a ponteira em dourado? É uma ótima solução. Eu amei essa novidade, dá um ar bem chique ao look, é o Cap Toes. Ele veio com tudo para a moda primavera-verão 2013. Tradicionalmente ele é com dourado, mas algumas marcas lançaram com a ponteira em outras cores.

Olha só algumas das imagens que tem na Web de marcas diversas. Selecionei algumas.

Vai da sapatinha, tênis e ao tradicional scarpin.



Elas usam e arrasam.



E a ponteira dourada não ficou apenas nos sapatos não, elas foram para as colas de camisas. E dão um charme muito especial. Seja em camisa masculina ou em feminina. É um estilo digamos country.


Eu amei essa ponteira tanto nos sapatos em geral como em camisas.

- E você, o achou dessa tendência? Gostou?
Compartilha nos cometários.


2 comentários:

  1. Eu adoro... Acho bem estiloso!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho lindo Mônica.

      Obrigada pela visita.

      Beijim lindeza.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.