Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Sindy Francesinhas: Nova Parceria e Promoção Limitada


sexta-feira, 8 de março de 2013
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Estou muito feliz de anunciar que o blog Lindeza tem uma nova parceria, a loja de películas de unha Sindy Francesinhas. Uhuuuu!! O atendimento da empresa foi bom D+. Que essa parceria seja uma benção.
E já quero mostrar que as minhas unhas e das colaboradoras vão ficar lindas com os primeiros adesivos que a SF enviou pra mim. Ahhh!!! Quem acompanha o meu Instagram (karlla_vieira) pelo blog, Fan Page e pelo próprio Instagram viu que quando chegaram as películas eu já postei a foto.




E na loja tem uma super Promoção com TEMPO LIMITADO. Confira abaixo:

Imagem retirada do site da Sindy Francesinhas.



Aproveita e curta a página da Sindy Francesinhas. Ótimas compras de películas e lindas unhas decoradas com SF na sua vida.

- Gostou da nova parceria do blog? 
- Já conhecia a Sindy Francesinhas?
- Você gosta de usar adesivo/película nas unhas?
Compartilha nos comentários.


6 comentários:

  1. Eu adoro os adesivos da marca, duram muito bem nas unhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos Mônica. Em breve vou testar a duração.

      Beijim.

      Excluir
  2. Parabéns, amiga pela parceria! Vc merece!!!
    Quero ver muitas artes...rsrs
    Super beijo!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga,

      Vou fazer sim as nail arts, rsrs. Ter essa parceria era muito importante pra mim.

      Beijim linda.

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria, amiga!
    Você merece!
    Beijo grande.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lica,

      Obrigada amiga. Eu amei ter essa parceria. Os adesivos são lindos.

      Beijim lindeza.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.