Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

[Tag] Fridays 4Beauties. Top 3: Batons


sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Hoje o Fridays 4Beauties está super especial. Continue lendo o post.


Para hoje o tema é TOP 3: Batons. Mostrarei aqui os meus FAVORITOS. Mas essa lista dos meus batons favoritos é vasta e escolher somente 3 foi um trabalho árduo, rsrs. Amos esses três tons de batom e suas derivações (rosados, laranjado e nude). Amoooo batommmm.



- Batom Color Effect, , Contém 1g Cor: St. Martin Intenso Cremoso. Esse batom eu ganhei da minha amiga Rejane. Leitora do blog, amiga, super atenciosa e as unhas delas sempre feitas. Já mostrei duas vezes aqui no blog as unhas delas, praticamente uma "colaboradora indireta do blog", rsrs. Esse batom é muito lindo, cremoso, a cor é intensa e adere perfeitamente aos lábios. Recomendoooo.


- Batom Ultra Color Rich, Avon. Cor: Bronze Treasure. Ele é super macio, desliza fácil nos lábios, a cor fica linda para pessoas com peles morenas e negras. Eu amo o batons da Avon não só pela qualidade, mas pelo preço.


- Batom Glossy and Soft Lipstick, Manhattan Cosmetics. Cor: 595. Esse batom é super lindo. Ganhei da minha linda amiga Sandra, do blog Tudo que você quer saber. Eu amei. A Sandrinha foi a minha musa inspiradora para usar batom nude. E esse batom da marca Manhattan, não desliza não, ele escorrega nos lábios, é muito bommmm. E a embalagem, é muito fofa, olha que linda. Recomendoooo. OBS: Quem ainda não segue o blog da Sandra, vai lá. 



Esses foram os meus batons favoritos e para quem não sabe o Fridays 4Beauties está praticamente no fim, infelizmente. Para quem ainda não viu os posts anteriores clique aqui

Confira o  TOP 3: Batons das minhas amigas. Clique nos blogs abaixo.

                         GLOW           Vic's Makes          Babados de Beleza 

Não perca o último tema do Fridays 4Beauties.

- Quais são os seus batons favoritos?

Compartilha nos comentários.


6 comentários:

  1. Oi Karllinha!
    Adorei os seus favoritos! Quem não ama batons?! =)
    O da Manhattan é de uma edição limitada, muito lindo!
    E que embalagem mais fofa?!
    Beijo bem grande, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lica,

      Quem não gosta? Eu amooo. Gosto de todos e embalagem do Manhattan é linda demais.

      Beijim amiga e obrigada por passar por aqui sempre.

      Excluir
  2. Lindas cores....mas a a cor que mais me chamou atenção foi o primeiro...da Contém 1g... Lindão!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Que lindos... Estou com saudades dos teus posts diários amiga... São lindos todos mais o tom nude me encanta, e este é simplesmente perfeito... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  4. Adorei, gosto de ver os favoritos das blogueiras.
    Amei os seus, beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse batom Nude, fico super feliz em saber que ele está entre os seus preferidos!!!
    Beijos minha linda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.