Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Resultado do Ranking de Leitores Mensal- Outubro


domingo, 4 de novembro de 2012
Oi Lindeza,

Tudo bem?

Com muita alegria eu anuncio a vencedora do Ranking de Leitores Mensal- Outubro. É uma pessoa super determinada. Não mediu esforços para ficar em 1º lugar no Ranking de Leitores. Pude conversar com ela pelo Facebook e ela ficou super feliz. Sempre que pode ela acompanha o blog e eu fiquei super feliz em saber disso.

Vamos as regras, que ela devidamente cumpriu:








Tudo certinhoooooo. Com direito a receber mimos extras. Que legal!

PARABÉNS ANA PAULA. 

A Ana tem um blog, que precisa voltar a ativa, certo Ana Paula?! Eu te dou a maior força. Aguardo com carinho a foto dos prêmios, aproveita bastante cada um deles. Muito obrigada por cada comentário seu postado aqui no blog. Te aguardo nos sorteios e no ranking. 


OBS: Os prêmios do sorteio foram comprados por mim. São da marca Yes! Cosmetics. Que a propósito, eu vendo, rsrs.

Sobre o Ranking, o mês de novembro já começou e já está aberto o Ranking de Leitores Mensal- Novembro. Não sabe como funciona? Clique aqui e leia sobre a barrinha do Cat-us. E clique aqui para ler sobre como funcionou o ranking de outubro, para você já ir cumprindo as regrinhas básicas. 

Corra, já tem gente na frente querendo ganhar os prêmios. Em breve mostrarei quais serão os prêmios e as regras. Não esquece de comentar.

- Gostou de saber que aqui no Lindeza tem o Ranking de Leitores?
- Já está participando?

Compartilha nos comentários. 


4 comentários:

  1. Parabéns Ana Paula, vc foi pareo duro heim...rsrsrsrs...queor ver os mimos...
    mês de novembro começou e eu já tô ligadinha no "leu?" e lendo os post's como sempre....
    bjim. Kell

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm achei que foi dureza Kellayne kkkk mas valeu suuperr ..to mega feliz,apesar de ter uma vida super corrida,cheguei a ficar acordada varias noites para estar em primeiro kkk mas valeu a pena...e vamos que vamos para uma nova batalha kkkk
    super bejinhos Karlla...voce é muito fofa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, eu tô proveitando as noites que meu bb não tá dormindo, com uma mão eu seguro ele pra mamar e a outro clico no "leu?" de 3 3m 3m minutos...rsrsrs...

      Excluir
  3. Parabéns Ana...Você mereceu, foi muito difícil conseguir te alcançar, não deu... Curta bastante os presentinhos e mimos... Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.