Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Evento: Aniversário da Mariana


quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Oi Lindeza,

Tudo bem?

Dia 18 de agosto foi o aniversário da minha priminha, Mariana. Os pais Gisele e Elias foram super atenciosos durante toda a festa.

A decoração foi sobre a Moranguinho.

 Quando chegamos entregamos o ursinho que minha mãe fez. A Mariana amou. Não desgrudou dele. Pelo visto, gostou bastante do presente da tia Vera.

Não poderia deixar de tirar uma foto com a Mariana e minha prima Gisele.

Por falar em prima, a Michele fez com muito carinho o porta-guardanapo e o arranjo da mesa com o nome da Mariana. Ficou muito fofo.

Esses docinhos coloridos eram de leite em pó. Simplesmente SENSACIONAIS. Estavam tão deliciosos. Teve sanduíche feito na hora, batatinha frita, tudo que criança e adulto gosta, rsrs.
  

Gisele e Elias, que Deus abençoe vocês ainda mais. Que a Mariana continue sendo uma benção. Muito obrigada pelo convite. Foi ótimoooo.


2 comentários:

  1. Que festa mais linda, amo as moranguinhos me lembra minha infância. Que docinhos mais gostosos, deu água na boca. Bjs
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Adoro a moranguinho...e a Mariana ta linda neh...
    bjim. Kell

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.