Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Batom Soft Nude 070 da Revlon


segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Oi Lindeza,
Tudo bem?

Um batom super lindo e nude para aquelas ocasiões onde o olho pode ser mais o destaque da maquiagem, ou para aqueles dias de trabalho.

Um leve toque de brilho, o batom Soft Nude Revlon Coloburst traz um tom de modernidade e elegância, cobertura durável nos lábios.



A cor é um nude com tom rosado, o que eu gosto, pois deixa os lábios um pouco mais vivos comparado a outros tons de nude do mercado. Pode ser mais apropriada para peles de tons oliva. Para lábios muito escuros o tom ficaria muito bege.





A textura nos lábios é suave, cremosa, desliza bem e ficam hidratados. Caso você coma ou beba, o batom pode sair devido a cremosidade do produto.

A embalagem é tradicional, preta, quadrada, com o nome da marca no meio, nome e número do batom pregado no fundo.



Eu amo como este batom neutraliza meu look, mas sinto meus lábios protegidos e suavemente coloridos.



Qual batom nude você usa?

Um abraço carinhoso,
Kelly Vieira

8 comentários:

  1. Adorei, fiquei com vontade de comprar.
    Quero muito um batom nude. Beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Kelly..eu amo batom nude...Que lindão esse...
    Maravilhoso...O meu xodó é o Hue da Mac...
    Ficou lindo com o seu tom de pele!!!
    Beijocas...

    Ju

    ResponderExcluir
  3. Nossa cor perfeita... Adoro tons claros, este arrazoou. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca fui fã de batons nude, sempre gostei dos vermelhos....mas agora ando apaixonada por esse tom...esse é lindo...eu quero kkkk bjus

    ResponderExcluir
  5. Que linda e chic essa cor, adorei!!!
    Já está na minha lista!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. ADOREI essa cor! já vou anotar esse nome!
    mto bonito!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Acredita que eu ainda não testei usar batom nude?!?!? ms esse eu amei e ficou super bem em vc heim..arrazou!!
    Bjim. Kell

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.