Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

[Tag] Lindeza por aí!


domingo, 30 de setembro de 2012

Oi Lindeza,

Tudo bem?

* Recebi selinhos para o blog Lindeza, de pessoas que admiro muito: Janaína do blog Dito & Feito, da Ju do blog Vic's Makes e da Lica do blog Glow. Amei o carinho, fiquei super feliz. Vou repassar os meus dois selinhos para 10 blogs que amoooo:

1- Glow
Ao receber o selinho repasse-o para 10 blogs à sua escolha, assim como eu fiz acima. Além disso, se quiser coloque o selinho na sidebar do seu blog.




* A segunda semana do Desafio das Amigas 4Beauties foi bem legal. A Ju lançou o desafio de fazermos baseado em um tutorial

Olha o resultado:



 Para ver como foram feitas as unhas acima clique nos blogs abaixo:

Vic's Makes
Babados de Beleza
Lindeza
Glow

Para semana que vem a Lica trouxe o desafio de fazermos as unhas baseado nas CRIANÇAS

* Amei  a compra que a Carol, do Babados de Beleza, fez na loja da Sephora Brasil.
 Muito bom amiga Carol, ótima compra.

Foto: Gente, esta foi a melhor comprinha, vejam só, comprei o esmalte, de brinde veio o removedor e no dia que comprei em qualquer compra no site ganhava este Angel e ainda frete grátis! Negócio da China! Kkkkk

* No blog Glow a Lica está fazendo o Cantinho dos Esmaltes, são os swatches de esmaltes. Vale a pena ver. O Lindeza apareceu por lá, enviei alguns esmaltes pra Lica.

Alguns esmaltes já tem o swatch. Confira clicando aqui.


  

* Beauty Fair 2012

Mais notícias em alguns blogs que foram ao evento:
- Sacoleiros de Luxo
- Dicas da Ivone

* A querida Ana Paula do blog Querida G.A. falou do esmalte que enviei de presente pra ela. Obrigada amiga. Que bom que gostou.

London Night Blue (O Boticário)
Esse esmalte é um daqueles da linha Make B do O boticário. Como vocês já devem saber, pois eu não canso de falar, sou apaixonada por esmaltes azuis, principalmente azul escuro. Tanto é que os meus três favoritos puxam um pouco para essa tonalidade, rs. Esse esmalte foi presente da Karllinha e ela acertou em cheio nos meus gostos. Esse esmalte é divino e eu já vinha namorando ele há um tempão, quando ganhei fiquei super feliz. Sem contar que além de lindo a qualidade é ótima, dura muito tempo nas unhas. Perfeito!

* Não poderia deixar de citar um filme que assisti, já faz alguns dias, com a minha amiga Fernanda Scalabrin: 2 Coelhos. Bom D+.


Muita coisa boa aconteceu. Até domingo que vem.

- O que achou do Lindeza por aí! desse domingo?

Compartilhe nos comentários.



7 comentários:

  1. Obrigada por lembrar de mim Karllinha! *-*
    Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga muito obrigada pelo carinho. Sou grata a Deus por ter sua amizade, que para mim é muito mais que especial. Obrigada pelo selinho amei... Vou visitar todas as amigas citadas. Bjs
    http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando o desafio 4beauties quem ganha somos nós leitoras e fãs do blog, vcs estão de parabéns.
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa tag Amiga...Fiquei encantada com seu carinho e dedicação! Amei as dicas!!! Parabéns Lindezas por aí!!!rsrs
    Beijocas
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Lindona você merece todo o carinho
    Adorei o selinho vou colocar lá no blog
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!!
    Beijo grande, amiga!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  7. Karlla, obrigada pelo selinho!! ;-)

    Menina, assisti na net esse filme 2 Coelhos, é muito bom mesmo!!
    Amei tb o desafio do esmalte, quero aprender a deixar a ponta da unha assim com brilho e o restante sem... depois faz um tuto ensinando... rs

    Beijinhoss
    Alê
    #TJMblog

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.