Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Desafio das Amigas 4Beauties


sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Oi Lindeza,


Tudo bem?

Quando o assunto é Beleza ter amigas para colocar o papo em dia é bem divertido. 

E quando juntam 4 amigas blogueiras que amam tudo relacionado à Beleza o papo fica super animado!




Ju, blog Vic's Makes 


Carol, blog Babados de Beleza

Karllinha, eu, blog Lindeza

Lica, blog GLOW

Foi num desses bate-papos tivemos a ideia de fazer O DESAFIO DAS AMIGAS para dividir (compartilhar?) essa diversão com vocês também!

A cada semana, uma amiga irá lançar um desafio - que será postado pelos 4 blogs na semana seguinte. 
A Ju irá iniciar a série dos desafios nos contando no post dela qual será o desafio da próxima semana (nós só ficaremos sabendo junto com vocês!)

No post de hoje pensamos em cada uma de nós fazer um Nail Art INSPIRADO nas cores do blog da outra. 

- A Ju escolheu o GLOW (clique AQUI para ver o post dela)

- A Glow escolheu o Lindeza (clique AQUI para ver o post dela)

- A Carol escolheu o Vic'S Makes (clique AQUI para ver o post dela)

- E eu escolhi o Babados de Beleza




A Carol é muito importante pra mim. Desde que nos conhecemos pela net a Carol tem me ajudado, tirando minhas dúvidas sobre algum assunto. O blog dela é recheado de posts sensacionais e tem crescido a cada dia. Ela escreve com muito carinho, parece que ela está do lado conversando. 

Carol, espero ter a sua amizade para sempre. Tenha muito sucesso na sua vida. Que o seu blog continue crescendo e fazendo a alegria de quem ama lê os seus posts. Obrigada por tudo, pelas conversas, risadas online, rsrs e tudo mais. Pra mim foi um prazer ter feito as minhas unhas com as cores do seu blog. Cores vivas e intensas. Um grande beijo amiga Carol.

O Desafio das Amigas  desde o início tem fortalecido a amizade das 4 amigas. Em conversas online, nós temos aprendido mais e mais umas das outras. E isso é que é o mais importante.    

_______

Para fazer o nail art do blog da Carol escolhi uma francesinha com a ponta mais grossa. Esse desafio vai fazer eu aprender vários tipos de nail art, e eu estou amando a ideia. 
De acordo com as cores do blog da Carol escolhi dois esmaltes. A cor roxa eu já tinha, presente da minha amiga Sandra, e o outro eu comprei.

Os esmaltes usados, todos cintilantes, foram:

Kiko, nº302
Eliana, Amsterdã 

Primeiro eu passei o Amsterdã, duas camadas. Depois o roxo fazendo a francesinha mais grossa, duas camadas também. 
















Espero que tenha gostado Carol. Fiz com muito carinho. 

5 comentários:

  1. Karllinha!
    Ficou muito SHOW, amiga!!!
    Adorei a escolha dos esmaltes!
    Beijo grande no coração!
    Lica

    ResponderExcluir
  2. Karllinha,

    ficou demais seu post, amei as unhas, sua nail art ficou incrível e como fica lindo roxo com laranja!!!!!!!! Adorei!!!!!!!

    Obrigada pelas palavras de carinho, saiba que é recíproco, você é uma querida!!!!!!!!!!

    Grande beijo e até o próximo desafio!!!!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Show Karllinha...Viu como vc leva jeito!!! Aiaiai...Muito feliz com nossa amizade...Beijocas

    ResponderExcluir
  4. ótima ideia e ficou linda a unha
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  5. Karlla, este desafio me motivou para tentar fazer unha diferente. Gostei muito da sua e a cor ficou lind ana sua mao. Estou curiosa para ver as unhas das outras amigas. Um beijinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.