Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Sombra Shiseido Shimmering Cream Eye Color em Techno Gold


sexta-feira, 24 de agosto de 2012
Oi Lindeza,

Tudo bem?
 

As sombras cremes Shimmering Cream Eye Color da Shiseido traz brilho radiante para seus olhos.  A coleção permanente é composta por 15 cores peroladas e radiantes. 

Eu comprei uma das cores mais lindas, um dourado que fica um luxo na maquiagem. A cor é a Techno Gold (GD 803), um amarelo dourado brilhante, usável em maquiagens mais elaboradas, principalmente para festas.



Vou falar um pouco da característica das sombras cremosas Shiseido.
O produto

A Shiseido desenvolveu tecnologia onde enquanto você usa as sombras Shimmering Cream Eye Color, sua pele também é hidratada por um componente/ingrediente chamado Super Hydro-Wrap Vitalizing DE. Eu realmente não percebi nenhuma diferença, mas também não sofri com a pele recessada. O brilho é devido a um componente em pó imitando brilho de  jóia preciosa para refletir tons em ângulos diferentes. Por último o principal item é a patente emulsificante que a Shiseido desenvolveu onde ao aplicar quaisquer as sombras, toda oleosiade e água naturias da pele sejam controlados deixando somente o pó perolado, este fato é responsável pela longa duração das sombras na maquiagem.

A embalagem
Toda sombra vem em uma caixinha vermelha com o nome da cor no canto direito. As sombras veem em um potinho de plástico.


A duração é aclamada por 16 horas sem borrar ou manchar. Não se acumulam nas dobrinhas da pálpebra por serem cremosas ao aplicar e depois a textura vira mais um pó sedoso com brilho. Depois de seca a sombra fica perolada com aparência leve. 

 A aplicação não tem segredo. Pode-se aplicar com os dedos ou com pincel sintético. Fáceis de esfumar enquanto aplicadas, mas recomendo deixar não mexer depois de seca, os brilhos vão desfalecer um pouco. 

 Veja que linda a cor!





 Eu estou me divertindo com esta cor. E você quer se divertir também? Dourado é sempre chic e pode te surpreender pois dourado pode sim ser usado no dia a dia para um jantar a noite.

Um abraço,



4 comentários:

  1. Que luxo a embalagem, a cor, tudooooooooo!
    Amei!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Esta cor é muito elegante para uma maquiagem elaborada ou para dar um brilho extra nos olhos. Um arraso!

    ResponderExcluir
  3. Que sombra linda! Já li muitas resenhas positivas sobre ela. Só preço que achei bem salgado. Parabéns pela resenha. ;-)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.