Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Evento: Contém1g- Vale Make


domingo, 26 de agosto de 2012
Oi Lindeza,

Tudo bem?

Mais um post para atualizar você sobre onde eu fui nesses meses em que o layout estava sendo feito e por causa da minha viagem à Fortaleza.

Em abril, no dia 14,  fui até a loja da Contém1g do Taguatinga Shopping, para receber a maquiagem do vale make que ganhei, numa compra que fiz nessa loja.

A moça que me atendeu e me maquiou foi a Renata. Um amor de atendente, super atenciosa, além de ter uma linda voz, ela canta. 

Ela usou os produtos maravilhosos da Contém1g, e o resultado pode ser visto nas fotos abaixo.

Eu amei a maquiagem e a atenção da Renata. Foi ótimo.

-Você, alguma vez, já ganhou vale maquiagem? O que achou?

Compartilhe nos comentários.



3 comentários:

  1. A sua maquiagem ficou muito bem feita. Gostei da cor e combinou muito com sua pele. Queria ganhar vale maquiagem. Acho que nunca ganhei...:( Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Linda. eu ganhei um Vale maaquiagem de lá também. Mas ainda não usei. Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI amiga,
    já ganhei e até acabei fazendo o curso de maquiagem deles, foi meu início no mundo da maaquiagem, foi o primeiro curso que fiz antes de fazer o curso profissional!
    Adorei, você ficou linda com a make, as fotos ficaram shoWWWWWWWWWW!
    grande beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.