Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Evento: Hair Brasília and Beauty 2012- Parte 6. Amitys Cosméticos


sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Oi Lindeza,

Tudo bem?

Eu tive a honra de conhecer e ser muito bem atendida pela empresa Amitys Cosméticos, é daqui de Brasília-DF, é em Sobradinho que fica localizada a empresa. Os produtos podem ser adquiridos na loja online, no site da Amitys.     


Fui apenas dois dias ao Hair Brasília. No primeiro dia passei no stand da Amitys e conheci a dona da empresa, uma senhora muito simpática. Ela me falou dos produtos e disse que a empresa era de Sobradinho. Eu gostei muito, pois sou de Brasília e ter uma marca do DF no mercado é excelente. Para a minha surpresa e alegria ganhei uma Selagem nos meus cabelos. 

Falei com a dona que no outro dia estaria no stand para fazer a Selagem e foi o que aconteceu. Quando cheguei no stand da Amitys uma demostração de mechas estava acontecendo. 

Fotos do Processo das Mechas:






































Depois foi a minha vez. E quem fez a Selagem nos meus cabelos foi a Vanessa Matos. Muito simpática e atenciosa.  



ANTES:







































PROCESSO DA SELAGEM:

- Pegue um pouco do produto, espalhe nas mãos e aplique no cabelo depois de lavado.



Após aplicar o creme Selagem da Amitys faça uma escova lisa e passe chapinha. 







































PRONTO. A SELAGEM DA AMITYS DEU O EFEITO QUE EU ESPERAVA. MEU CABELO FICOU LINDO. 








































OBRIGADA VANESSA. Ficou muito brilhoso, sedoso e com o volume adequado.

Quero agradecer a toda a equipe da Amitys. Fiquei muito feliz em ter conhecido cada um. 







































A seta em vermelho mostra a dona da Amitys sendo entrevistada lá no Hair Brasília and Beauty 2012. SUCESSO merecido. 

Pude conhecer a Thamiles Cintra, que trabalha na Amitys. Conversamos bastante sobre blogs e assuntos em geral. Quem sabe, Thamiles, a gente não se encontra no Brasília Fashion Week. Seria muito bom. 

Saudades de todos da AmityS Cosméticos.  Obrigada por tudo.

Meus presentes da Amitys: a Selagem e amostra grátis de 3 produtos. 







Mesmo depois de chegar em casa o meu cabelo estava lindo.





Não deixe de ler os outros posts com as outras partes desse evento.



Não deixe de ler os outros posts com as outras partes desse evento.
*Parte 2
*Parte 4
*Parte 5
*Parte 7

Participe da Promoção Relâmpago dos mimos que ganhei e comprei na feira Hair Brasília and Beauty 2012, para sortear. Fique atenta, pois será pelo Twitter. 



3 comentários:

  1. Olá, também somos distribuidores da AMITYS , atuamos em SC. Já trabalhei com varias marcas de progressivas, mas a Phytolizz se destaca pelo conforto e eficácia na execução dos serviços prestada dentro dos salões, assim dando para o profissional a certeza da satisfação do seu cliente final.
    Nosso contato para maiores informações: (47) 3367-6254 ou (47) 9660-1048 Falar com Alexandre.

    ResponderExcluir
  2. Olá, também somos distribuidores da AMITYS , atuamos em SC. Já trabalhei com varias marcas de progressivas, mas a Phytolizz se destaca pelo conforto e eficácia na execução dos serviços prestada dentro dos salões, assim dando para o profissional a certeza da satisfação do seu cliente final.
    Nosso contato para maiores informações: (47) 3367-6254 ou (47) 9660-1048 Falar com Alexandre.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.