Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Evento: Hair Brasília and Beauty 2012- Parte 4


sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Oi Lindeza,

Tudo bem?

A Yes! Cometics da Asa Norte mostrou um stand recheado de produtos maravilhosos. E trouxeram uma maquiadora chamada Glau Arruda, cada maquiagem linda que ela fez, além de workshop. Claro que eu fui lá no stand.

Como sempre, a Carol e toda a equipe foi de uma atenção. Fiz um curso na Yes! da Asa Norte e a Carol foi a professora, clique aqui para ver como foi a aula. 

Fiz uma compra no stand da Yes! que me deu direito a uma maquiagem. Porém, devido uma selagem que ganhei da Amitys, não deu tempo da Carol terminar a maquiagem. Mas eu amei o cantinho dos olhos no tom azul petróleo e a sombra prata.  Carol obrigada. 



A Kevon Cosméticos Professional, marca de produtos capilar, trouxe um cabeleireiro chamado Anselmo Araújo. Ele fez cada corte, além de trabalhar com as colorações da Kevon. 


































O passo a passo do corte, onde ele trabalhava com a tesoura para cima e para baixo. Eu amei assistir tudo pessoalmente.


































Olha que cabelo lindo, os cachos, e ela foi super simpática: 









































Parabéns à Kevon pelo stand e recepção às visitantes.


Não deixe de ler os outros posts com as outras partes desse evento.



Não deixe de ler os outros posts com as outras partes desse evento.
*Parte 2
*Parte 5
*Parte 6
*Parte 7

Participe da Promoção Relâmpago dos mimos que ganhei e comprei na feira Hair Brasília and Beauty 2012, para sortear. Fique atenta, pois será pelo Twitter. 



2 comentários:

  1. ai que delicia de evento aposto que se divertiu pra caramba!!!
    Beijos minha lindeza!!!
    Sandra
    www.tudoquevocequersaber.com

    ResponderExcluir
  2. estou amando os posts!
    e quanto detalhe, amiga!
    muitas fotinhos!!!!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.