Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Resultado do sorteio mês de junho-Dia dos Namorados


domingo, 1 de julho de 2012
Oi Lindeza,

Tudo bem?

Quero agradecer a todas que participaram nesse sorteio mês de junho-Mês dos Namorados. Tiveram participações de várias pessoas do nosso Brasil, de vários Estados. 
Nesse sorteio os prêmios vão para o Paraná.


A vencedora cumpriu todas as regrinhas que chequei com muito cuidado.


Pagina sorteada: 15
Comentário sorteado: 05
Comentou certinho:

Segue o blog Lindeza:

Segue por e-mail também:

 Curtiu a Fan Page do Lindeza:

 Segue o meu Twitter:




Vídeo do resultado do sorteio:

PARABÉNS!!! FABIANA TORRES
Aguardo a resposta ao e-mail até dia 4 de julho. 
E chegando a(s) foto(s) vou postar aqui nesse post.
Obrigada a todas que participaram. Vem aí mais um sorteio, mês de julho, não fique de fora.

2 comentários:

  1. Oi...
    Eu já respondi o e-mail e perguntei se precisava de mais algum dado, mas não recebi resposta. Então estou com medo que não tenha chegado ou alguma coisa assim :(
    Beijos.
    Fabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana,

      Como eu te falei no e-mail, esses dias estava participando do Hair Brasília, e não pude te responder, somente ontem. Mas está tudo certo com os dados. Os prêmios chegarão pra você.

      Obrigada pela visita.

      Beijos Lindeza.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.