Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Resultado do sorteio mês de julho- Dia da Vovó


domingo, 29 de julho de 2012
Gostei muito de fazer esse sorteio, as vovós merecem. Vi depois na net que dia 26 de julho é Dia dos Avós, tanto vovó quanto vovô. Ano que vem farei um sorteio mais especial ainda, eles merecem. E farei um para o Dia do Amigo também, que foi dia 20 de julho. Parabéns a todos, vovós, amigos...

Obrigada pela participação de cada uma, isso fez com que fosse um sucesso esse sorteio. Foi a 1ª vez que usei o modo formulário como forma de inscrição, e foi muito bom. Tanto que no sorteio de agosto também estou usando. Já está participando? Participe lindeza.

Quero agradecer a cada uma que participou, que fez com que mais um sorteio acontecesse aqui no blog. Sem vocês o sorteio não acontece. Obrigada a cada uma que cumpriu corretamente as regrinhas, pena que era apenas uma pessoa, nesse sorteio. O total de participações, incluindo as chances extras foram 110.

AVISO: Desde já quero avisar que farei um sorteio ao vivo, pelo Twitter, será em especial para que me segue pelo Twitter. Quem responder uma pergunta que farei de forma correta e rápido ganhará os prêmios. Fiquem de olho, divulgarei aqui no blog quando vai ser. Depois farei outro pelo Facebook, para as seguidoras do Facebook. E aí, gostaram da ideia?

Os prêmios desse sorteio vão para o Ceará. Não fiz o vídeo, mas o horário que fiz o sorteio está na foto abaixo e nos comentários no Twitter e Facebook. Clique nas imagens para visualizá-las melhor.
 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.