Inicio Sobre mim Sorteios Wishlist Meus vídeos Contato Facebook Twitter Youtube Lindeza

Aula na Racco


sábado, 7 de abril de 2012
Oi lindeza.

Vim aqui atualizar o meu blog, rsrs. Dia 24 de março fiz uma aula de auto-maquiagem na Racco, no Shopping Conjunto Nacional. O melhor é que fiz através da promoção que saiu no Peixe Urbano, com um preço ótimo de R$130,00 por R$18,00. Nesse não tem crédito para pegar em produtos. A duração da aula foi de 3 horas. Escolhi fazer das 10 às 12 horas. Mas poderia escolher fazer às 14 ou às 18h, mas ficava tarde para mim.

A professora que dá aula na Racco se chama Rose Cabral. Ela faz maquiagem muito bem. Explica direitinho.

Quem quiser ser maquiada por ela seguem os contatos:
Rose Cabral- Maquiadora Profissional: (61)8494-4887/ 8181-2380
rosecabral01@hotmail.com

Algumas fotos da aula:




















Depois dela ensinar a maquiagem para o dia e da noite. Cada participante escolheu a preferida e se auto-maquiou. Se tivéssemos dúvida a professora auxiliava. Foi muito bom. Pontos negativos na minha opinião: poucos pincéis para todas usarem e eles precisavam ter sido higienizados ou lavados antes da aula. A cada turma será que usam os mesmos? A empresa precisa disponibilizar mais pincéis e também mais produtos do mesmo item, pois a participante tem que esperar a outra terminar para usar o produto. Falo com conhecimento de causa.



Seguem as fotos do ANTES e o DEPOIS de cada participante. Pedi permissão de cada uma para divulgar aqui as fotos.

ANTES:







DEPOIS:































9 comentários:

  1. Oi Karllinha, gostei das fotos do antes e depois..e parece que vocês se divertiram muito nessa aula...
    beijos querida e feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandrinha, sim foi muito bom. Estou fazendo alguns cursos pois no Peixe Urbano está aparecendo alguns a um preço ótimo. Em cada um eu aprendo algo diferente. O próximo será na Contém 1G, de R$100,00 comprei por R$30,00. Já fiz no O Boticário, na Yes Cosmetics e na Racco. A gente vê cada coisa Sandra. A área facial é algo muito sério. Beijim lindezaaaa e obrigada por comentar.

    ResponderExcluir
  3. ola coracao gostei muito do seu blog to te seguiondo viu
    byclaudiaangelo@blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudia. Obrigada pelo comentário e já estou te seguindo. Beijim lindeza.

      Excluir
  4. Oi karllinha!
    Adorei o teu blog, ainda mais que moras pertinho de BSB ( pelo que entendi..), eu não conhceço os produtos da Racco, gostaste? Beijinhos,Aline Coelho.
    Já estou te seguindo.
    www.maquiaguria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,

      Obrigada por ter gostado do blog. Moro em Brasília mesmo. Sobre os produtos da Racco gostei de alguns produtos.
      Beijim.

      Excluir
  5. Nossa que legal Kaa.
    Estou louca para ter um aula dessas, é muito bom!!
    Seguindo flor, convido você a conhecer o meu blog.
    Beijos!!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne,

      Essas aulas são o máximo. Já fiz na Yes!Cosmetics, na Racco e vou fazer na Contém 1G.Já estou seguindo seu blog.
      Beijim.

      Excluir
  6. Oi Mari,

    Que bom que gostou. Já estou te seguindo.

    Beijim lindeza.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.